Ação Solidária Adventista (ASA)

Arrecadações e Doações

A Ação Solidária Adventista (ASA) presta auxílio a pessoas e famílias em suas necessidades materiais como: doação de roupas, calçados, remédios ou utensílios domésticos sempre que é acionada pelos departamentos da igreja, por indicação de algum membro ou busca pessoal.

A ASA também tem como proposta e missão evangelizar por meio da distribuição do alimento espiritual, como folhetos e literatura, e do estudo da Palavra de Deus em seus encontros mensais e em visitas domiciliares.

Sua missão também é de realizar visitas sistemáticas aos lares dos beneficiários para sentir as reais necessidades das famílias e buscar atendê-las da melhor maneira possível.

A Ação Solidária Adventista depende de doações sistemáticas dos membros da igreja local e simpatizantes para que possa acudir os mais necessitados considerando que não possui recursos próprios para manter e executar os seus projetos sociais.

Doe em abundância amor, alegria, entusiasmo, talentos, ideias, recursos, tudo que possa contribuir para alcançar os objetivos dos projetos!

Participe você também dos projetos promovidos pela Ação Solidária Adventista (ASA). Envie um e-mail com seus dados para asa@t7.org.br.

Acesse o Calendário de Atividades 2024 atualizado!CONFIRA
Assine para receber nosso boletim semanal
Digite abaixo seu nome e seu e-mail:
Nós não divulgaremos seus dados.