Clube de Desbravadores

Clube Ave Branca

O Clube de Desbravadores Ave Branca, com sede em Taguatinga, foi fundado em 10 de março de 1966, e faz parte de um movimento mundial. Reúne meninos e meninas com idade entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor ou religião, em encontros semanais, onde aprendem a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.

De acordo com a faixa etária e com o gênero, formamos seis unidades femininas e seis masculinas, além do Grupo de Apoio e da Direção. Totalmente comprometidos com os projetos da nossa igreja local e engajados nas campanhas comunitárias e missionárias, formamos líderes para as causas mais nobres.

Cada unidade possui seu nome próprio, seu banderim e seu grito que a distingue das demais – elementos muito importantes para definir sua identidade. É na unidade que se formam grandes amizades e que se revelam talentos para as diversas atividades propostas pelo Clube. A participação em tantas práticas fazem de nossos meninos e meninas um grupo privilegiado ao adquirirem variadas habilidades.

Venha fazer parte desta turma de mais de 2 milhões de membros espalhados pelo mundo e conhecer o que é ser um Amigo, um Companheiro, um Pesquisador, um Pioneiro, um Excursionista e um Guia e aprender a responder à saudação: Maranata!

Acesse o Calendário de Atividades 2024 atualizado!CONFIRA
Assine para receber nosso boletim semanal
Digite abaixo seu nome e seu e-mail:
Nós não divulgaremos seus dados.