Votação para Convidados

Vigília Jovem Todo o Poder X

É tempo de celebrar a Vigília Jovem Todo Poder X Edição! Parece que foi ontem que o Robson Fonseca nos fez sonhar esse lindo projeto de integração e louvor jovem. Do Rio Grande do Sul veio a fórmula, por meio do nosso querido irmão Moises Silva, e de Taguatinga, uma vontade enorme de louvar a Deus em espírito e em verdade, com 150 jovens organizando as dez horas de Vigília TOP.

Todos os anos aproximadamente dois mil jovens se reúnem nessas dez horas de oração e louvor, além do público que acompanha a vigília pela internet. As bênçãos são incontáveis. Sermões inspiradores, música de altíssima qualidade, testemunhos de tirar o fôlego e muitas outras atrações honraram o nome de Deus nas edições passadas. E para esta, o que Deus preparou para nós?

Você não vai ficar de fora desta 10ª edição, correto? Então mãos à obra, queremos que você nos ajude a fazer esta edição da Vigília TOP. Vote em quem você quer ver novamente na vigília. Escolha lá seu pastor, músico e participação especial preferidos, que tentaremos trazer os mais votados nesta edição (você pode escolher até cinco opções por categoria). Queremos pedir também que você ore por esse projeto e, se quiser trabalhar conosco nesta edição, é só nos procurar.

Informamos que o convidado mais votado poderá não vir à Vigília Jovem Todo Poder X Edição, devido a compromissos já assumidos. Mas, a direção da Vigília TOP não medirá esforços para trazer os mais votados. Vote e ore para tudo dar certo. Vigília Jovem Todo Poder, há dez anos celebrando o amor de Deus por meio da sua juventude.

Vigília Jovem Todo o Poder - Logos

Vigília Jovem Todo o Poder - Cartazes

Acesse o Calendário de Atividades 2024 atualizado!CONFIRA
Assine para receber nosso boletim semanal
Digite abaixo seu nome e seu e-mail:
Nós não divulgaremos seus dados.