Clube de Aventureiros

Clube Colibri

O clube de aventureiros é um programa de lazer e atividades desenvolvido pela Igreja Adventista com o objetivo de auxiliar pais, mães e responsáveis na tarefa de desenvolver os aspectos físico, mental, espiritual e social de meninos e meninas, num ambiente seguro e agradável.

A Igreja Central de Taguatinga iniciou o projeto dos aventureiros em janeiro de 1993, com a formação do Clube de Aventureiros Colibri, cuja principal missão é desenvolver as crianças, envolvendo os pais neste trabalho.

Atualmente, com quase 25 anos e atendendo a 119 crianças de 6 a 9 anos, o Clube permanece desenvolvendo um maravilhoso e intenso trabalho para a salvação delas e de suas famílias, em reuniões quinzenais.

Pertencer ao Clube de Aventureiros Colibri significa ser abelhinhas (classe para 6 anos) que não se cansam do trabalho, luminares (classe para 7 anos) prontos para ser luz, edificadores (classe para 8 anos) na construção de valores e, principalmente, mãos ajudadoras (classe para 9 anos) dispostas a servir.

Acesse o Calendário de Atividades 2024 atualizado!CONFIRA
Assine para receber nosso boletim semanal
Digite abaixo seu nome e seu e-mail:
Nós não divulgaremos seus dados.