Ministério da Família

Escola da Família

A Escola da Família são ciclos de palestras envolvendo o núcleo familiar, desenvolvidos em quatro encontros anuais, com temas relevantes pautados em princípios cristãos, sendo:

  • I Encontro: O cristão e as finanças: Planejando em tempos de crise
  • II Encontro: Construindo relacionamentos saudáveis antes do casamento
  • III Encontro: Casamento x filhos: como proporcionar harmonia no lar
  • IV Encontro: Ninho vazio: Reescrevendo a vida a dois.
I Encontro - O cristão e as finanças: Planejando em tempos de crise

Dando início às atividades de 2017, o Ministério Lar e Família realizou no dia 28 de janeiro, sábado, a primeira Escola da Família, que trouxe como tema: A Família cristã e as finanças – como planejar em tempos de crise. Na palestra, o preletor da programação, Pastor Ilson Greisler, Diretor do Ministério de Mordomia da Associação Planalto Central (APlaC), deu dicas e sugestões de como planejar e administrar as finanças através de exemplos bíblicos e ensinamentos práticos, que podem ser aplicados no dia a dia e que trazem resultados muito positivos no orçamento familiar.

Os que não puderam estar presentes na programação ou ainda, gostariam de relembrar as orientações, o material apresentado na palestra está disponível aqui .

O projeto Escola da Família tem como objetivo realizar ciclos de palestras envolvendo o núcleo familiar e oportunizando o debate de temas relevantes pautados nos princípios cristãos. Fique atento aos próximos encontros.

Acesse o Calendário de Atividades 2024 atualizado!CONFIRA
Assine para receber nosso boletim semanal
Digite abaixo seu nome e seu e-mail:
Nós não divulgaremos seus dados.