Administrativo

Pastorado

Desde o dia que o pastor decidiu fazer o curso de Teologia, independentemente dos motivos, sabemos que acima de tudo a decisão foi movida por uma intensa paixão por Jesus e Sua missão salvadora, respondendo ao especial chamado de Deus.

João 3:16 diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho Unigênito…”, sim é por causa desse imenso amor, amor que palavras não conseguem explicar, que os pastores se apaixonaram completamente pelo ministério e devem seguir em frente movido por esta paixão.

Afinal, paixão é a palavra que move a vida do pastor. Paixão é a palavra que melhor define o seu dia a dia. Paixão por Cristo e pelas pessoas, paixão pela família e por seu trabalho desafiador junto ao seu rebanho.

Nós, como “ovelhas” de pastores, devemos reconhecer e agradece-los pelo incansável e persistente propósito de servir a tempo e fora de tempo Àquele que é a paixão da nossa vida, a razão da nossa existência e o foco de nossas mais acalentadas esperanças: Jesus!

Ser pastor é ser filho de Deus, é ser irmão dos outros, é levar a todo mundo mais perto do Pai Celestial. Ser pastor é muito mais que ser um pregador, é sentir paixão pelas almas e orar de madrugada. Ter os braços abertos, sem julgamentos. Encontrar felicidade na felicidade das ovelhas e de seu reavivamento.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia, entendendo a grande importância dos pastores, comemora o Dia do Pastor Adventista e das Vocações Ministeriais, sempre no penúltimo sábado do mês de outubro.

Como apoio ao Ministério Pastoral, a Igreja Adventista do Sétimo Dia reuniu materiais de grande valia como artigos, debates teológicos, materiais, entre outros, no site pastor.adventistas.org/pt.

Para saber mais dos pastores que fizeram parte e história da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Taguatinga, acesse o link http://www.t7.org.br/institucional/t7/pastores.

Abaixo, segue uma mensagem especial do pastor Eduardo Vianna, que apoiou e participou do desenvolvimento do Portal T7.

Somos a comunidade Adventista do Sétimo Dia da Igreja Central de Taguatinga. Uma comunidade que professa a fé cristã, crê e aguarda a volta de Jesus e procura viver de acordo com toda a Palavra de Deus, guardando os mandamentos do Senhor e anunciando o Evangelho Eterno (Apocalipse 14:6-12).

Este portal será o principal instrumento para que os membros da Igreja e também a comunidade externa conheçam de uma forma mais ampla e detalhada tudo o que a Igreja de Taguatinga tem a oferecer.

Este veículo, criado pela brilhante equipe de Comunicação da Igreja, tem por finalidade estreitar nossos vínculos de irmandade e relacionamento cristão, assim como prover mais um canal de acesso e propagação do “poder de Deus para a salvação de todo aquele que nEle crê” (Romanos 1:16) e do que este poder pode fazer na vida do ser humano.

Por isso, a partir de agora, as portas estão abertas. Venha, entre, a casa é sua!

Acesse o Calendário de Atividades 2024 atualizado!CONFIRA
Assine para receber nosso boletim semanal
Digite abaixo seu nome e seu e-mail:
Nós não divulgaremos seus dados.