“Essas vinte e quatro horas sagradas estão no cerne da verdadeira adoração a Deus. Todo sétimo dia, homens e mulheres são convidados a adorar a Deus como supremo Criador de todas as coisas, e a consagrar a própria vida a Ele, sem reservas.”
“Temos o envolvimento de toda a juventude, o apoio da igreja. Os resultados já começaram, soube que dois ônibus de pessoas não adventistas assistiram a programação de 2014 e parabenizaram. Isso nos deixa muito felizes.”
“A Igreja Adventista Central de Taguatinga é riquíssima em material humano, e quando une essas pessoas em prol de um objetivo, o sucesso é o menor dos efeitos. Tenho pra mim que centenas de pessoas são transformadas por esses sermões, músicas e dramas usados poderosamente por Deus na vigília Todo o Poder.”
“A programação foi criada unicamente para salvar e restaurar a vida espiritual da igreja de Taguatinga. A repercussão positiva e em grandes proporções se dá pelo fato de Deus honrar aqueles que se doam por essa missão.”
“Não é uma vigília qualquer, mas uma que mostra ao mundo um bom testemunho de Jesus por meio daqueles jovens de Taguatinga. Testemunhar de uma forma poderosa, onde pessoas seculares vissem que valia a pena servir a Jesus.”
“A ideia era fazer uma vigília dinâmica sem perder a espiritualidade, nos moldes que o Robson [Fonseca] havia participado. Compramos a ideia, vestimos a camisa e a vigília tornou-se um grande evento de Taguatinga para a comunidade.”
“Minha alegria é tremenda por saber que pude contribuir com um programa o qual tem levado centenas de pessoas ao crescimento espiritual e também por saber que um trabalho que desenvolvemos aí [em Taguatinga] marcou esta igreja.”
“Por meses trabalhamos para que tudo dê certo, mas nos deparamos com alguns problemas. É nesse momento que vemos o poder de Deus agindo em nossas vidas. Quando tudo parecia que daria errado, Deus abria novas portas e as coisas se encaminhavam da melhor maneira.”