Acampamento de Verão 2020

Acampamento de Verão 2019 | #JUNTOS Rumo ao Céu

Sobre o Acampamento de Verão:

Sobre os Preços (por Pessoa):

  • Alojamento: sob consulta
    (individual para adultos e crianças)
  • Barracas: sob consulta
  • Crianças de 0 a 5 anos são isentas
  • Crianças de 6 a 10 anos paga meia

Sorteio dos Quartos

Este conjunto de regras visa tornar o sorteio dos apartamentos transparente e justo. Para que tudo ocorra bem pedimos sua atenção para as seguintes recomendações:

1. Apenas 1 (um) integrante de cada família pode se inscrever no sorteio, sendo considerado o representante da família. É considerado integrante da família pessoas que residem na mesma casa. As análises das exceções devem ser solicitadas diretamente ao líder do Ministério Jovem.

2. O inscrito no sorteio deverá ser necessariamente um participante do acampamento. Ou seja, não será permitido que a família convide outras pessoas para se inscreverem no sorteio apenas para aumentar a chance de ser contemplada. No momento em que a família – ou seu representante – for sorteada não concorrerá mais a outros sorteios.

3. O representante da família deverá estar presente no final do Culto Jovem do dia 18 de maio de 2019 ou, então, enviar alguém que se identifique e represente-o. Se não houver nenhum representante presente, mesmo que contemplada, a família perde o direito no sorteio.

4. O local do acampamento possui cinco tipos de quartos: para 6 (seis) pessoas, para 7 (sete) pessoas, para 8 (oito) pessoas, para 10 (dez) pessoas e para 11 (onze) pessoas, sendo este o quantitativo máximo para cada quarto.

5. A família sorteada deverá assumir a responsabilidade financeira do custo total do quarto. O pagamento também poderá ser dividido no cartão de crédito, sendo o valor da inscrição acrescido às taxas de utilização do serviço.

6. Tipos de quartos:

  1. 10 Quartos para 6 (seis) pessoas.
  2. 3 Quartos para 7 (sete) pessoas.
  3. 1 Quarto para 8 (oito) pessoas.
  4. 3 Quartos para 10 (dez) pessoas.
  5. 1 Quarto para 11 (onze) pessoas.
  6. ** O acerto dos quartos poderá ser feito através
    de parcelamento no cheque ou cartão.

  1. Caso convide outras pessoas, a seu critério, para compor o apartamento, o representante da família sorteada deverá cumprir o acerto financeiro do custo total do apartamento com a organização do Acampamento de Verão 2020 e depois, por sua conta, buscar o ajuste financeiro com os seus hóspedes convidados. A organização do acampamento irá tratar dos aspectos financeiros apenas com o representante sorteado.

7. A impossibilidade de realizar o pagamento programado na data de 18 de maio de 2019 resulta no impedimento do sorteio. Se houver alguém representando o sorteado, o mesmo deve ser capaz de realizar o acerto financeiro em nome da família sorteada.

8. Não é permitido exceder a quantidade de pessoas estipulada em cada apartamento com objetivo de baratear o custo por pessoa.

9. Os apartamentos permitem inscrições extras para crianças. Nesse caso, serão permitidas crianças além da cota de pessoas, porém o valor mínimo do apartamento permanece inalterado.

10. O acampamento não pode ter receita inferior ao planejado durante a definição de preços de inscrições, portanto, o valor do quarto é calculado considerando o pagamento integral por cada leito, ou seja, crianças pagam o valor integral para ficar nos quartos.

11. A família sorteada poderá escolher no ato do sorteio o tamanho do quarto (6,7,8,10 ou 11 pessoas) de acordo com a disponibilidade destes.

12. De modo geral, não haverá reembolso dos valores pagos, porém a organização do Acampamento de Verão 2020 irá se empenhar para encontrar substitutos para possíveis casos de desistência em alojamentos e barracas e, se caso não sejam encontrados substitutos, em último caso, será verificada a forma de devolução dos valores efetuados.

13. O sorteio dos apartamentos é preferencialmente para a igreja organizadora, ou seja, para os membros da Igreja Adventista Central de Taguatinga.

Para inscrições nos alojamentos e/ou barracas, entre em contato com a organização do Acampamento de Verão 2020 pelo e-mail jovem@t7.org.br.

Sorteio já realizado. Para inscrições e informações, envie e-mail para jovem@t7.org.br.

Mais Informações

Adicione o número oficial do WhatsApp da igreja em seu celular para receber informações atualizadas sobre o evento: 9 9199-6711.

Esperamos que você desfrute da natureza, da companhia dos amigos e principalmente da presença de Deus.

Acesse o Calendário de Atividades 2024 atualizado!CONFIRA
Assine para receber nosso boletim semanal
Digite abaixo seu nome e seu e-mail:
Nós não divulgaremos seus dados.