Pedido de Oração

Tenha Amigos Orando por Você

Querido(a) amigo(a),

Se você está passando por uma situação difícil, quem sabe desemprego, doença, problemas emocionais, situação conjugal desfavorável ou pensando que tudo está perdido, compartilhe conosco o seu problema, preenchendo o formulário abaixo, para que possamos interceder e orar por você junto ao nosso grandioso Deus.

Tenha a certeza que seu pedido será tratado com o máximo sigilo e discrição possíveis. Você poderá contar com nossa amizade, afeto, solidariedade e compaixão.

A tribulação faz parte da vida do servo do Senhor, mas igualmente, o consolo também. Deus não perdeu o controle da situação, tampouco Ele esqueceu de nós. Veja o que Ele diz em Isaías 49.13-15: “Exultai, ó céus, e alegra-te, ó terra, e vós, montes, estalai com júbilo, porque o Senhor consolou o seu povo, e dos seus aflitos se compadecerá.”

Confie no poder da oração, pois a Bíblia nos dá as seguintes promessas: “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e o mais Ele fará.” (Salmos 37:5); “O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; Ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desani­me!” (Deuteronômio 31:8).

[]
1 Step 1
Pedido de Oração
Nome
Celular
Telefone
Pedido
0 /
Previous
Next

Acesse o Calendário de Atividades 2024 atualizado!CONFIRA
Assine para receber nosso boletim semanal
Digite abaixo seu nome e seu e-mail:
Nós não divulgaremos seus dados.