Vigília Jovem Todo o Poder X Edição

Vigília Jovem Todo o Poder X

É tempo de celebrar a Vigília Jovem Todo o Poder 2017: X Edição! Parece que foi ontem que o Robson Fonseca nos fez sonhar esse lindo projeto de integração e louvor jovem. Do Rio Grande do Sul veio a fórmula, por meio do nosso querido irmão Moises Silva, e de Taguatinga, uma vontade enorme de louvar a Deus em espírito e em verdade, com 150 jovens organizando as dez horas de Vigília TOP.

Todos os anos mais de mil jovens se reúnem nessas dez horas de oração e louvor, além do público que acompanha a vigília pela internet. As bênçãos são incontáveis. Sermões inspiradores, música de altíssima qualidade, testemunhos de tirar o fôlego e muitas outras atrações honraram o nome de Deus nas edições passadas. E para esta, o que Deus preparou para nós?

Divulgação

Inscrições/Ingressos

Camiseta Comemorativa

1. Informações Gerais

1.1. Para a confecção das camisetas será necessária a solicitação de, no mínimo, 100 (cem) unidades para tornar viável a fabricação das mesmas.
1.2. Após a encomenda da quantidade desejada de camisetas, deve-se transferir o valor gerado para a conta:
UCOBIA 7DIA
CNPJ: 07.121.135/0004-05
Banco: Banco do Brasil (001)
Agência: 3380-4
Conta Corrente: 37703-1 (Operação: 001)
1.3. Caso a cota mínima de 100 (cem) unidades não seja alcançada, o valor depositado será devolvido. Não será contabilizado neste valor as taxas referentes à transferência bancária.
1.4. A data limite para solicitação e envio do comprovante do pagamento de camisetas é quinta-feira, dia 19 de outubro de 2017.

2. Encomendas

2.1. As camisetas deverão ser encomendadas, exclusivamente, pelo site oficial da Vigília Jovem Todo o Poder 2017: X Edição.
2.2. Atente-se para a escolha do tamanho. Após a encomenda e o pagamento (com o envio do comprovante), não será possível alterar o tamanho devido ao envio para a confecção.

3. Entrega

3.1 As camisetas não serão enviadas/despachadas por correio, sendo necessária a retirada pessoalmente.
3.2. Só serão entregues as camisetas que foram devidamente pagas e o comprovante enviado previamente pelo formulário no site oficial (opção “Comprovante da Camiseta”).
3.3. Para o recebimento da camiseta, faz-se imprescindível a apresentação dos comprovantes impressos da solicitação realizada e da transferência paga.
3.4. As camisetas serão entregues pessoalmente no dia 28 de outubro, durante a programação da Vigília Jovem Todo o Poder 2017: X Edição.
3.5. Para aqueles que não retirarem a camiseta paga no dia da Vigília, entrar em contato com a direção para a retirada na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Taguatinga (Endereço: QSB 04/05, Área Especial, Samdú Sul, Taguatinga, Brasília-DF).

4. Mais Informações

4.1. Para mais informações e outros esclarecimentos, favor entrar em contato pelo formulário abaixo ou diretamente pelo e-mail vigilia@t7.org.br.

Histórico

Contato

Para dúvidas, sugestões, comentários ou qualquer informação adicional, entre em contato com a direção da Vigília Jovem Todo o Poder 2017: X Edição pelo formulário ao lado.

Se preferir, é possível também enviar um e-mail diretamente para o correio eletrônico vigilia@t7.org.br. O mais breve possível responderemos sua solicitação.

[[[["field16","equal_to","out"]],[["show_fields","field2"]],"and"],[[["field16","equal_to","cop"]],[["show_fields","field27,field22,field29"]],"and"]]
1 Step 1
Nome
Seu CPF
Número do Celular
Outro Assuntodep02
Mensagem
0 /
Imagem Camisetaupload
Upload
Previous
Next

Acesse o Calendário de Atividades 2024 atualizado!CONFIRA
Assine para receber nosso boletim semanal
Digite abaixo seu nome e seu e-mail:
Nós não divulgaremos seus dados.