Downloads

Divulgação

Os departamentos da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Taguatinga podem utilizar diversos meios de comunicação para publicar e divulgar seus anúncios.

Como forma de facilitar a captação das informações a serem publicadas e a produção de materiais, o Ministério de Comunicação disponibiliza o formulário de envio de anúncios, no qual cada dirigente pode submeter os dados de eventos diretamente para tal ministério.

Entretanto, caso cada departamento prefira, é possível elaborar os materiais diretamente, desde que se atentem às dimensões e aos formatos padrões utilizados conforme cada mídia descritos abaixo e acordado com o Ministério de Comunicação.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato diretamente pelo e-mail comunicacao@t7.org.br ou, se preferir, pelo formulário Fale Conosco. Assim que possível, entraremos em contato com você.

Formatos Disponíveis

Portal T7 Banner
1920px x 600px
Formato: PSD

Desktop
1920px x 1080px
Formato: PSD

WhatsApp
1000px x 1700px
Formato: PNG ou JPG
Redes Sociais
1000px x 1000px
Formato: PNG ou JPG
TV
5420px x 3050px
Formato: JPG

Obs.: Os valores apresentados acima se referem às dimensões para cada material, sendo apresentados na relação ‘Largura x Altura’ (LxA) e na unidade ‘Pixel’ (px).

Manuais de Identidades Visuais

Igreja Adventista Central de Taguatinga
Formato: PDF

T7.org.br
Formato: PDF

Igreja Adventista Central de Taguatinga
Formato: Web

T7.org.br
Formato: Web

Obs.: Estes documentos contêm as recomendações, especificações, regras e normas necessárias para o correto uso das marcas e de seus elementos gráficos.

Marcas e Assinaturas Visuais

Marcas de Departamentos

Para melhor funcionamento da nova estratégia visual de marca da igreja e com foco na padronização da Agência T7, os nomes e logotipos de departamentos e ministérios devem ser evitados para priorizar nos eventos e acontecimentos de forma macro, organizados pela Igreja Adventista Central de Taguatinga, e não fragmentados.

Excepcionalmente, caso seja imprescindível a identificação do departamento ou ministério, apenas seu nome deve ser informado, abaixo da(s) assinatura(s) visual(is) da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Taguatinga e Agência T7 de Comunicação, conforme a aplicação dentro da Grade de Criação (vide Manual de Identidade Visual).

Uma assinatura visual deve informar quem somos e transmitir os valores e crenças que acreditamos. Por isso, é importante divulgar uma única mensagem, por meio de uma marca forte e que contenha um significado nobre, características estas que compõem a identidade ”Igreja Adventista do Sétimo Dia”. Dessa forma, os departamentos e ministérios não devem ser produtores de marcas de identificação de si próprias, pois isso diminui a imagem da igreja como um todo. O objetivo é o fortalecimento da imagem da Igreja Adventista.

É importante citar que os departamentos e os ministérios da Igreja Adventista do Sétimo Dia fazem parte de um todo e têm função de servirem como ramos internos da igreja. Eles devem atender um público, um nicho mais específico (por exemplo: jovens, mulheres, crianças, família, entre outros), com estratégias mais especializadas. O ideal é que a Igreja Adventista Central de Taguatinga trabalhe como um corpo único, no qual seus departamento estejam integrados e que devem atuar em conjunto e apoio uns com os outros.

Acesse o Calendário de Atividades 2024 atualizado!CONFIRA
Assine para receber nosso boletim semanal
Digite abaixo seu nome e seu e-mail:
Nós não divulgaremos seus dados.