Ministério da Família

Minuto da Família

Minuto da Família tem em vista a necessidade de vivenciar momentos de comunhão e lazer na família, em função das diversas demandas da vida moderna presente tanto nos membros da Igreja, sua liderança e também para toda a comunidade.

O mesmo consiste em ações simples, de livre escolha da família, como por exemplo, um jantar especial, um jogo cooperativo, um documentário construtivo, diálogo sobre as atividades desenvolvidas no dia e ou semana, entre diversas outras.

A prioridade deve ser um tempo com qualidade dedicado à família, ausente de quaisquer instrumentos de distração desse momento e que permita o lazer, o diálogo e o fortalecimento dos laços emocionais e afetivos entre os membros.

Para isso, propõe-se separar em especial, também as quintas-feiras com o propósito de oração diária por uma família, sendo a cada dia uma família diferente. Esta ação resultará no alcance de oração a 365 famílias durante todo o ano.

É pedido que os envolvidos registrem por meio de vídeos, fotos, mensagens, entre outros, dos momentos vivenciados em família durante o “Minuto da Família” e enviem para a direção para divulgação como incentivo a todas as famílias da igreja e da comunidade.

Fotos de Família
Acesse o Calendário de Atividades 2024 atualizado!CONFIRA
Assine para receber nosso boletim semanal
Digite abaixo seu nome e seu e-mail:
Nós não divulgaremos seus dados.