Ministério da Família

Renovação de Votos Matrimoniais

A cerimônia de Renovação dos Votos Matrimoniais é promovida pelo Ministério da Família da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Taguatinga com o objetivo de proporcionar um momento de preservação dos casais membros e amigos de nossa comunidade.

A data da última Renovação dos Votos Matrimoniais foi no dia 03 de dezembro de 2016, no horário dos dois cultos regulares da igreja, na sede da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Taguatinga, pelo pastor oficiante Antônio Carlos Tavela.

Regulamento para a da Cerimônia
  1. As inscrições deverão ser feitas previamente, preferencialmente no site www.t7.org.br, mas poderão ser feitas diretamente com o líder do Ministério da Família durante os cultos.

  2. Esta cerimônia gera um custo para ornamentação e confecção das lembranças do evento. Sugerimos àqueles que puderem, que façam uma doação específica para tal fim. Esta será bem-vinda e poderá ser efetuada diretamente no envelope do dízimo com a seguinte descrição: “Renovação de Votos Matrimoniais” ou simplesmente “Ministério da Família”.

  3. Para uma melhor organização e devidas reservas dos bancos para os participantes, solicitamos que os casais, na medida do possível, façam arranjos para acomodar os filhos com familiares, amigos e irmãos. Entretanto, caso não seja possível, isto não será impeditivo para sua participação, pedimos apenas que nos comunique, para fazermos os devidos arranjos.

  4. Por ser uma cerimônia em que faremos uma entrada como em um casamento, solicitamos que utilizem uma roupa social e caprichem na vestimenta.

  1. No momento de sua inscrição, você deverá escolher em qual dos cultos deseja participar: se no primeiro, que começa às 8h, ou no segundo, que se inicia logo após a Escola Sabatina.

  2. Os participantes deverão chegar com antecedência para a organização da entrada. Aqueles que optarem em participar do primeiro culto deverão estar na igreja no máximo até às 7h30 e deverão dirigir-se à porta frontal da igreja para receberem as devidas orientações da equipe de cerimonial. Aqueles que optarem em participar do segundo culto deverão estar pontualmente às 10h30 e deverão dirigir-se à porta frontal da igreja para receberem as devidas orientações da equipe de cerimonial.

Observações Importantes:

  • A entrada ocorrerá de forma decrescente, ou seja, dos que tiverem mais anos de casados para os mais novos. Daí a importância do preenchimento correto da ficha de inscrição.
  • Para uma melhor organização da cerimônia, solicitamos que as fotos sejam feitas pela equipe de fotógrafos, que, posteriormente, as disponibilizará na página oficial da igreja.
Acesse o Calendário de Atividades 2024 atualizado!CONFIRA
Assine para receber nosso boletim semanal
Digite abaixo seu nome e seu e-mail:
Nós não divulgaremos seus dados.