Ministério Jovem

Geração 148

O Geração 148 + Jovens iniciou suas atividades na Igreja Adventista Central de Taguatinga em setembro de 2014. Dois jovens com ardente desejo no coração de servir e de levar a mensagem de amor e salvação ao próximo, ao notarem o grande potencial da juventude da igreja local, deram início ao projeto.

Com base em Romanos 14:8, o projeto visa estabelecer uma identidade cristã real e significativa na vida dos jovens. É um projeto formado por jovens que buscam em sua caminhada cristã viver por um único motivo: a glória de Deus, refletir a imagem e o caráter do Criador, testificar de Seu perfeito plano de salvação para a humanidade e viver a plenitude deste chamado (1 Pedro 2:8).

Por isso, a cada minuto pulsa em nossos corações a vontade de levar a mensagem que já recebemos. Nós sabemos o real sentido da vida e temos a missão de ser a mensagem pregada, vivida e testemunhada às pessoas ao nosso redor.

Em nossas ações, nos locais de grande movimentação, como praças, hospitais, orfanatos, creches, estamos sempre com um sorriso brilhante no rosto e com as mãos estendidas cheias de amor para ajudar ao próximo e a comunidade local e assim abreviar a volta de Jesus.

“Geração 148”
O nome é baseado na passagem bíblica Romanos 14:8: “Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor.”

Visão
Reavivar esta geração jovem por meio da pregação da palavra de Deus, da adoração e do relacionamento íntimo com Cristo, com criatividade e diversidade de ideias em comunidade.

Crença
Cremos que Jesus é o único e suficiente salvador e que fomos chamados para refletir a Sua glória. Buscamos adorá-lo, servi-lo e imitá-lo para que não somente nossas vidas sejam transformadas, mas também as vidas daqueles que nos cercam.

Acreditamos que o Senhor nos dotou com talentos e dons espirituais e que devemos colocá-los em prática para honra e glória do seu nome.

Objetivos

  • Inspirar jovens a viver para a glória de Deus por meio de um relacionamento pessoal com Cristo.
  • Promover relações concretas em redes de amizade.
  • Desenvolver voluntariado e serviço social junto a todas as comunidades.
  • Encorajar novos métodos de evangelização usando muita criatividade e expressão com o intuito de alcançar todas as pessoas.
  • Espalhar a mensagem de salvação em Cristo Jesus.
  • Alcançar aqueles que ainda não entregaram suas vidas a Jesus Cristo levando as Boas Novas do Evangelho.
  • Conquistar jovens que estejam afastados dos caminhos do Senhor.
  • Motivar os jovens a crescerem em Cristo Jesus, ajudando-os a descobrir seus dons e talentos, para serem usados em favor do Reino.
  • Desenvolver a vida ministerial ativa dos jovens, com foco no evangelismo estratégico.

Esta é a essência, esta é a nossa missão!
Junte-se a nós, seja Geração 148!

“Se vivemos, para o Senhor vivemos, se morremos, para o Senhor morremos. Quer vivamos ou morramos somos do Senhor”. Romanos 14:8

Acesse o Calendário de Atividades 2024 atualizado!CONFIRA
Assine para receber nosso boletim semanal
Digite abaixo seu nome e seu e-mail:
Nós não divulgaremos seus dados.