Ministério Jovem

Grupo Adoração

O Adoração é um grupo de artes cênicas da Igreja Central de Taguatinga. Fundado em 2009, atualmente é formado por trinta componentes, entre crianças e adolescentes, jovens e adultos. A equipe da direção é composta por diretor de artes cênicas, diretor espiritual, secretaria, tesouraria e equipe de mídia.

Especialistas concordam em afirmar que cerca de 83% do nosso aprendizado acontece por recursos visuais. Dessa forma, o grupo Adoração utiliza este recurso como método eficaz na pregação do evangelho.

Ellen White endossa as dramatizações litúrgicas do Novo e Velho Testamento, como por exemplo, o cerimonial do Santuário e da Santa Ceia. Também não houve nenhuma crítica de sua parte em relação à encenação de Natal de 1888. O que é desaprovado em suas citações é o uso de exibições teatrais com características que nos afastam de Deus e alimentam o orgulho, por exemplo.

Portanto, cuidadosa consideração é dada na escolha das peças e representações, sendo nosso único foco exaltar a Deus e a Sua palavra.

Missão
Marcos 16:15: “Então disse Jesus: Vão pelo mundo inteiro e anunciem o Evangelho a todas as pessoas.” Nossa missão é levar o evangelho, participar dessa grande comissão ordenada por Jesus de uma forma diferente, por meio de dramatizações, indo aonde Deus mandar.

Visão
Glorificar o nome de Deus e demonstrar o plano redentor e o amor de Jesus por nós.

Valores

  • Comunicar de forma efetiva o evangelho.
  • Glorificar o nome de Deus.
  • Prover meios de conhecimento espiritual aos integrantes.
  • Despertar no público e em nós mesmos o desejo de uma mudança de vida diária.
  • Estar mais perto de Deus.
  • Amar a Deus e ao nosso semelhante.
Acesse o Calendário de Atividades 2024 atualizado!CONFIRA
Assine para receber nosso boletim semanal
Digite abaixo seu nome e seu e-mail:
Nós não divulgaremos seus dados.