Ministério Jovem

Vigília Jovem Todo o Poder

Desde 2008 a Igreja Adventista Central de Taguatinga realiza a já tradicional Vigília Jovem Todo o Poder. São dez horas ininterruptas de pregações, mensagens musicais, louvores congregacionais, testemunhos e atrações diversas, com o objetivo de louvar e engrandecer a Deus.

O formato da Vigília foi sugerido pelo cantor Robson Fonseca, na época membro desta igreja, após ter participado de uma atração semelhante no Rio Grande do Sul.

O nome da Vigília ficou por conta do então pastor jovem, Washington Silva, que, ao saber do projeto, respondeu prontamente: “vai ser todo o poder”, expressão usada por ele em cultos, pregações e conversas.

A expressão “Todo o Poder”, juntamente com a música “Há poder”, de autoria do membro Edson Ribeiro, tornaram-se parte da identidade do evento.

Assim como a música tema, vários outros detalhes contribuíram para a formação do perfil da Vigília. O que mais se destaca é a mobilização e o envolvimento da juventude em prol do evento. Mais de 150 jovens trabalham todos os anos para o sucesso do projeto.

Acesse o site oficial da Vigília Jovem Todo o Poder e as informações de cada edição, separadas por ano, no link “Eventos“.

Acesse o Calendário de Atividades 2024 atualizado!CONFIRA
Assine para receber nosso boletim semanal
Digite abaixo seu nome e seu e-mail:
Nós não divulgaremos seus dados.