Ministério da Mulher

Projeto Mel

O Projeto Mel (Mulheres Evangelizadoras Levando Luz), coordenado pelo Ministério da Mulher, tem por objetivo envolver o maior número de mulheres possível em ações sociais e missionárias, levando a doce mensagem de salvação ao mundo.

Um dos propósitos deste programa é o de despertar o senso de missão em pregar o evangelho, em cada mulher, desde a formação de duplas missionárias, classes bíblicas ao evangelismo público e pessoal.

O projeto é abrangente e promove o envolvimento das mulheres em diversas frentes de trabalho.

Podem ser citadas, as ações: oficinas de artesanato, chás evangelísticos, estudos bíblicos, pequenos grupos de oração, abraço amigo, recepção, operação resgate (visitação aos ex-membros), entre outras; tudo isso visando levar o maior número de pessoas aos pés de Jesus.

Para a professora Verli Braun, e também coordenadora do projeto na Associação Planalto Central (APlaC), “este projeto é a oportunidade que cada mulher tem para atuar de acordo com o seu perfil, sua área de interesse e afinidade. Este projeto proporciona oportunidade para o envolvimento real de cada pessoa na pregação do evangelho”.

Acesse o Calendário de Atividades 2024 atualizado!CONFIRA
Assine para receber nosso boletim semanal
Digite abaixo seu nome e seu e-mail:
Nós não divulgaremos seus dados.