Ministério Pessoal

Bíblia Fácil

A história da humanidade está marcada por pretensos profetas e suas profecias alusivas ao futuro. Entretanto, a nenhum mortal foi dada a capacidade de conhecer o futuro, a menos que o próprio Deus o tenha revelado. Foi assim com os profetas bíblicos.

Deus, que conhece o futuro como o passado (Isaías 46:9,10), escolheu os profetas para guiar Seu povo através da palavra profética (Amós 3:7). Daniel, o cativo de Babilônia, e João, o cativo de Patmos, ocupam uma posição de destaque entre os profetas. Deus os escolheu para registrarem os eventos finais da história humana antes do estabelecimento do eterno reino de Cristo.

No livro do Apocalipse, são revelados os desígnios de Deus. O próprio nome Apocalipse, que significa” revelação”, contradiz a afirmação de que é um livro selado (Apocalipse 22:10).

Deus deseja que este livro seja aberto a todos, pois suas verdades são dirigidas aos que vivem nos últimos dias da história da Terra.

No Apocalipse, todos os livros da Bíblia se encontram e se cumprem. Ele é um complemento do livro de Daniel. Um é profecia e o outro revelação. Por isso, devemos estudá-los juntos.

O curso é totalmente gratuito e é composto por uma série de 18 estudos sobre o livro do Apocalipse. Será ministrado por instrutores capacitados que se utilizarão de recursos audiovisuais, para ajudar no entendimento e no aprendizado. O aluno também terá a oportunidade de esclarecer pessoalmente dúvidas sobre o tema.

[]
1 Step 1
Nome Completo
Idade
Endereço
Celular/WhastApp
Telefone Fixo
Preferência de Contato
Horário para Contato
Previous
Next

Acesse o Calendário de Atividades 2024 atualizado!CONFIRA
Assine para receber nosso boletim semanal
Digite abaixo seu nome e seu e-mail:
Nós não divulgaremos seus dados.