Corais

Coral Infanto Juvenil

O Coral Infanto Juvenil de Taguatinga, carinhosamente chamado de Coralzinho, é um ministério da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Taguatinga, envolvendo tanto o Ministério da Criança como o Ministério da Música. Ele foi oficializado no ano de 2015.

Em uma reunião para escolha de líderes dos departamentos da Igreja, algumas irmãs resolveram se unir no propósito de incentivar a participação e o envolvimento das crianças no grande desafio de pregar o evangelho por meio do louvor e adoração a Deus.

Primeiramente, o Coralzinho foi dirigido por Cristina Barreiros e regido por Dayse de Oliveira. Hoje conta com uma grande equipe que auxilia nos ensaios e em toda organização das apresentações.

Utilizar-se da música para adorar e levar a mensagem de salvação é um grande privilégio e aproxima as crianças do Criador. Atualmente, com cerca de 60 componentes, o Coral Infanto-Juvenil está de portas abertas para receber toda e qualquer criança (de 2 a 12 anos) que tenha interesse em fazer parte desse projeto. Os ensaios acontecem semanalmente.

Acesse o Calendário de Atividades 2024 atualizado!CONFIRA
Assine para receber nosso boletim semanal
Digite abaixo seu nome e seu e-mail:
Nós não divulgaremos seus dados.