Reuniões e ensaios de departamentos têm novos horários em 2018
A partir do dia 24 de fevereiro de 2018 os Ministérios e Departamentos funcionam em novo horário
Com o objetivo de integrar a Igreja Central de Taguatinga, tendo como foco o discipulado (ser discípulo e fazer discípulos), a grade horária das reuniões e ensaios dos departamentos foi reajustada para o ano de 2018, no que tange a utilização do templo da Igreja e das dependências da Colégio Adventista de Taguatinga (CEAT). Segundo o pastor da igreja, Jair Gois, as alterações proporcionarão conexões mais fortes entre os departamentos, priorizando as novas gerações, pequenos grupos e o tempo para preparação e estudo necessários para um culto digno a Deus.
Na sexta-feira à noite, o foco será a reunião dos membros em pequenos grupos, criando um espaço oportuno para o estudo da palavra e o discipulado em diferentes faixas etárias. Também será o momento de a Escola Sabatina realizar a classe dos professores, desenvolvendo as ferramentas didáticas e o conteúdo teológico aplicado ao estudo da lição. A equipe de música ensaiará o louvor dos cultos de adoração, o que irá melhorar ainda mais a qualidade do culto sagrado.
As manhãs de sábado continuam com dois cultos de adoração, proporcionando às famílias a possibilidade de escolher o horário que melhor se adeque a sua realidade. No período da tarde, o objetivo é atender às novas gerações – sem sobreposição de horários – criando um cronograma crescente, sem hiatos, que atenda às crianças, aos adolescentes e aos jovens da igreja. As atividades começarão com as reuniões regulares dos Clubes de Desbravadores e Aventureiros, seguidas pelos ensaios do corais Jovem e infanto-juvenil, culminando em um culto jovem participativo e abrangente nas últimas horas do sábado.
No domingo, os clubes de Desbravadores e Aventureiros seguem com suas reuniões habituais, focadas no desenvolvimento físico, mental e espiritual das crianças e adolescentes. A Melhor Idade fica com o fim da tarde de domingo separado para suas confraternizações e ensaio musical. O início da noite está reservado para o Espaço Novo Tempo, uma classe de estudos dinâmica e direcionada aos amigos da TV Novo tempo. O domingo se encerra com o culto evangelístico, com mensagens especiais para os amigos visitantes.
O habitual culto de oração das quartas-feiras continua como o momento no qual é possível colocar nas mãos de Deus os pedidos e agradecimentos.
Confira abaixo os novos horários de utilização das dependências da Igreja e do CEAT:
SEXTAS-FEIRAS | |||
Horário | Evento | Local | Periodicidade |
20h às 22h | Reunião de Pequenos Grupos | Lares | (horário sugerido) |
20h às 22h | Ensaio da Equipe de Louvor | Igreja | quinzenal |
20h às 22h | Ensaio da Banda | Igreja | quinzenal |
SÁBADOS | |||
Horário | Evento | Local | Periodicidade |
15h30 às 17h | Clube de Desbravadores | CEAT | semanal |
15h30 às 17h | Clube de Aventureiros | CEAT | quinzenal |
15h30 às 17h | Encontro de Pais | CEAT | quando marcado |
17h às 18h30 | Ensaio do Coral Jovem | Igreja | semanal |
17h às 18h30 | Ensaio do Coral Infanto-Juvenil | CEAT | semanal |
18h30 às 19h30 | Encontro Jovem (Culto Jovem) | Igreja | semanal |
19h30 às 23h | Hora Social | Pátio da Igreja & Ginásio CEAT | semanal |
DOMINGOS | |||
Horário | Evento | Local | Periodicidade |
8h às 12h | Ensaio da Banda | Igreja | semanal |
8h às 12h | Clube de Desbravadores | Pátio da Igreja & CEAT | semanal |
9h às 11h30 | Clube de Aventureiros | Pátio da Igreja & CEAT | quinzenal |
17h às 19h30 | Ensaio do Coral Jovem +60 | Igreja | quinzenal |
18h às 19h30 | Ensaio do Coral Jovem | Igreja | semanal |
18h30 às 19h30 | Espaço Novo Tempo | CEAT | semanal |
Comentários
Comentários estão fechados.