Como foi a Missão Calebe na África
A equipe de Calebes ficou quase um mês realizando trabalhos missionários
No dia 17 de julho, um grupo composto por 28 pessoas, sendo uma delas um bebê de menos de dois anos, partiu rumo a Maputo, capital de Moçambique, onde permaneceram por 15 dias, e outros sete dias em Johanesburgo, África do Sul.
No período em que permaneceram no local, a equipe realizou uma série de conferências em 22 igrejas, visitas missionárias e batismos. “Tivemos ao final dos 10 dias de conferência 301 pessoas entregando sua vida a Jesus. Essa cena ocorreu no Oceano Índico e foi sem dúvida a mais marcante de nosso evangelismo”, comenta o pastor Marcelo Miranda.
Apesar das dificuldades com o fuso horário, idioma, falta de estrutura nas igrejas, falta de material didático, alimentos e os problemas financeiros em geral, os Calebes persistiram em seu propósito e Deus honrou a estada deles no país e muitas almas foram alcançadas para Cristo.
Objetos Doados
- 3.650 Bíblias
- 92 DVD’s e 10 CD’s
- Sete hinários
- 424 livros de Espírito de Profecia
- 925 Literaturas diversas
- 113 kits de higiene pessoal
- 1.100 peças de roupas
- 12 ternos
- 80 gravatas
- 56 cestas básicas
- Dois jogos de mesas e cadeiras
- 50 cadeiras de plástico
- Cinco projetores de vídeo
- Um notebook para cinco igrejas
- 530 itens de desbravadores
- 20 barracas
Materiais Infantis Doados
- 385 livros infantis
- 400 ilustrações bíblicas
- 60 revistas Nosso Amiguinho
- 10 histórias em feltro
- 350 kits de material escolar
- 80 flautas
- 500 Lanches servidos às crianças
Objetivos Alcançados
- 22 pontos de evangelismo
- 301 batismos
- Dezenas de pessoas matriculadas em classes batismais
- R$ 121.352,98 investidos em construções e reformas de 15 igrejas e em evangelismo de 22 igrejas.
Comentários
Ainda não tem comentários.